segunda-feira, 2 de maio de 2016

Resenha Protetor Episol Color

Oiiiii minhas tchucas tudo bem com vocês? Confesso para vocês que tem dia que estou tão preguiçosa que até o protetor eu tenho preguiça de passar hahaha... então vim mostrar uma solução pra esses dias e também para quando quero estar além de protegida com a pele mais uniforme. Estou usando o protetor solar com cor, esse é o episol color, mas pretendo experimentar outras marca. A preguiça acaba ficando mais de lado quando eu penso que com um só produto vou ficar protegida e com a pele mais bonita...então ele está funcionando para usar protetor todos os dias hahahha. 
(foto do site da marca)
Considerações:

  • Vem em uma bisnaguinha convencional de base;
  • Não tem cheiro ruim (aliás eu não sinto cheiro nenhum);
  • Tem em três cores (pele clara, morena e morena mais- a para pela clara da certinho para mim, então quem é mais branquinha que eu sentira dificuldade com a cor);
  • Tem cobertura média (muito boa mesmo, eu nem acho que precisa de corretivo);
  • Não é melado, mas também não é tão seco quanto a marca diz, mas não fico incomodada com isso...nada que um pó não resolva em dias muito quentes;
  • Transfere um pouco;
  • A textura é cremosa e espalha muito bem sem deixar manchas;
  • Proteção UVB, UVA e luz visível; 
  • E o preço é com poteção FPS de 30 emtorno de 55 reais e com proteção FPS de 70 em torno de 85. Eu uso de 30 FPS. 
Agora vamos pro resenha em vídeo:

Acho que é um produto que cumpre o que promete e me ajuda muito, por isso acho que vale super a pena. Espero que tenham gostado.
E até amanhã.....UM SUPER BEIJO DA PATY!!!!!

Um comentário:

  1. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Comprei o Vichy com cor, porém deixa meu rosto meio esbranquiçado, isso que minha pele tem o tom parecido com a sua. Vc recomendaria esse protetor anthelios airlicium Episol Color Morena Mais ou Episol Color Morena Mais pele morena mais, uma vez que que minha é pele morena clara; místiça. Será que não deixa esse efeito fantasma no rosto ? desde já agradeço pela atenção. Bjis no coração

    ResponderExcluir