segunda-feira, 9 de maio de 2016

Máscara de argila preta!

Oiiiii minhas tchutchucas! Hoje o vídeo é de cuidados com a pele, nós amamos maquiagem e isso não é dúvida para ninguém (rsrs), mas quanto mais nossa pele estiver tratada por baixo de toda a maquiagem mais bonita a maquiagem vai ficar, por isso acho muito importante desde o sabonete que lavamos o rosto até o creminho que passamos na hidratação. E hoje eu trouxe um cuidado que adotei a pouquíssimo tempo: máscara de argila preta. Ela tem propriedades incríveis, como por exemplo, rejuvenescedora, anti-stress, estimula a renovação celular, calmante e melhor de tudo ajuda a fechar os poros e a diminuir a oleosidade da pele.....CARACAAAAA é tudo de bom. 


Estou usando há mais ou menos 3 semanas e já tem resultados nítidos, estou sentindo minha pele mais firme, poros bem menos dilatados, com certeza a pele esta mais macia e bem menos oleosa...Só coisas boas a falar. Me empolguei tanto que comprei a argila verde, rosa e amarela e vou testar tudo e fazer um post aqui no blog contando sobre elas. 

Espero que tenham gostado do vídeo de hoje e que ele estimule você a adquirir um cuidado com sua pele. que sua semana seja abençoada. 
Um hiper beijo da Paty. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário