sexta-feira, 13 de maio de 2016

DIY: Porta jóias

Bommmm dia! Tudo bem com as minhas tchutchucas? Estou tão animada com esse diy, fiz ontem e já está no meu quarto guardando meus cacarecos ahahhaha. Eu usei um porta jóias de gesso, ele é mais frágil que outros materiais então tem que ter cuidado, mas queria que parecesse aqueles antigos e achei que esse era o perfeito (S2). Eu pintei o meu de branquinho para dar destaque, pois meu quarto tem móveis escuros, e para dar um charme ainda maior pintei por dentro de azul tifany.....AMEIIIII. E claro decorei com strass e chatons também azuis. Vem ver de pertinho. 
                                 




Para fazer você vai precisar:
  • Porta jóias de gesso
  • Tinta branca (só usei, pois o meu estava muito sujinho)
  • Verniz vitral na cor madrepérola 
  • Tinha metálica cor azul
  • Strass metro colorido 
  • Chatons 
  • Cola epóxi 
  • E eu coloquei feltro na parte de baixo apara não riscar a madeira, colei com cola quente =), mas você pode pintar também. 
  • Luvas para não sujar as unhas e mãos 
  • Palito 

E ai gostaram???? Eu to apaixonadinha...rsrsrs
Até mais e um super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário