segunda-feira, 30 de maio de 2016

DIY fones de ouvido estilo tumblr

Bommm Dia minhas tchutchucas!!A minha empolgação está gigante hoje....to super empolgada com esse DIY, esses foninhos são tão fofos e ficam muito legais para as selfies no estilo tumblr! eu amei os meus espero que vocês também se animem em fazer e se divirtam tanto fazendo quanto usando! Olhem como ficou:



E claro que você pode usar a criatividade e fazer o desenho que você quiser! Dá para fazer de abacaxi, batata frita....muitas coisas tchucas! E fica muito baratinho junte as amigas e borá começar.



Lembrando que para fazer isso você vai precisar:
-Massa de biscuit (pode ser branca/ ou de qualquer cor)
- Faca para cortar o desenho (se você for pequeno chame um adulto para te ajudar)
-palitos 
-Tinta PVC ou  Acrílica
-Verniz brilhante
- Pínceis
-Água
- Fones de ouvido
- Cola de artesanato ou super bonder

Espero que tenham gostado e se fizeram não se esqueçam de me marcar lá no instagram com a #dorimelaomartelo para eu ver e comentar nas fotos de vocês! 
UM super beijo e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário