quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Top 5 contornos

Produtinhos para contorno são fundamentais para fazer uma bela maquiagem! E com tantos produtos no merdado ficamos perdidos em qual comprar, não é mesmo? Por isso eu trouxe meus 5 produtinhos preferidos para esse fim.....Vem conferir.

Vou lista-los pela ordem que eu mais amo (lembrando que eu indico todos, é que sempre temos preferências rsrsrs):
1- Chubby Stick  na cor curvy countor da Clínique (109,00): ele é cremoso e vem em um bastão bem charmoso e super prático para carregar. De todos é o que mais indico para quem está começando a se maquiar ou fazer contorno no rosto, pois é o mais fácil de esfumar e muito difícil de ficar muito marcado. Uma tchutchuqueza! 

2- Blush Harmony da MAC (99,00): é em pó e na embalagem tradicional de blush da marca, ele não tem brilho nenhum e tem o tom que amo para fazer o contorno. Geralmente passo ele por cima do em creme para ter uma duração maior. 

3- Hoola da benefit ( 139,00): o meu veio em um kit que fiz resenha aqui no blog, então veio em uma latinha super fofa, mas se for comprado unitário vem naquelas embalagens fofíssimas, ele também é em pó e não tem brilho, mas é mais claro que o harmony, super indicado para as branquelinhas de plantão.

4- Pó compacto mais escuro (comprei o 20 da Dailus pro- 10,20): é o baratinho da lista uhuuulll....a gente ama baratinhos. Na verdade foi meu primeiro contorno, quando não tinha dinheiro para comprar os outro usava ele demais, e ele da muito certo já que não tem brilho nenhum. SE você não quer ou não pode investir tanto se joga nele que dará certo. 

5- Laguna, Nars (192,00 sozinho ou 219,00 em duo): dos cinco é o único com brilho, já que é um bronzer, então eu uso ele só para maquiagens para noite, por isso ele está em 5 lugar, pela versalidade. O protuto é incrível e se você gosta de brilhos se joga! Ele é não é muito pesado e é fácil de aplicar. 



 Abaixo estão os swatches:
Laguna, Pó compacto Dailus, Holla, Harmony, Chubby stick


Espero que tenham gostado do vídeo de hoje. Um super beijo da Paty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário