quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Resenha:Frações de pigmento e glitter MAC

OIiiii tchucas hoje vim aqui falar sobre um assunto bem legal, todas nós somos doidas para ter vários pigmentos da Mac não é mesmo? Mas diante do preço que eles custam fica impossível! Os tamanhos vendidos nas lojas custam quase 100 reais e vem com mais ou menos 5g, sério se você não for maquiador profissional nunca que vai usar tudo isso do mesmo pigmento, a não ser que você ame ele demais né rssrsr. Pensando nisso existem meninas que vendem frações desses pigmentos e  glitters da marca (ACHEI TUUUUUDOOOOO meninas hhahaha), assim conseguimos ter vários diferentes, são vendidos com 0,5g e custam em média 17 reais. (deixando claro que isso não é jabá, realmente quero ajudar quem quer experimentar). Eu comprei da Fabíola Bachun e não tive nenhum problema. 
Vou postar fotos dos que eu tenho, a qualidade é incrível e as cores lindíssimas, super recomento! 

Vou começar mostrando os glitters:
O primeiro é o reflects blackned red que é um vinho lindíssimo (meu preferido) e o segundo é o reflects transparent teal ele é branquinho e reflete brilhos azul e verde.

 Aqui temos o reflects bronze que é para matar qualquer coração e ao lado o reflects pearl (o famoso hahaha), 
Esses que são reflects são muito fininhos e muito delicados nunca tinha usado um tão delicado! acho que qualquer cor dessa linha é sucesso na certa. 

Agora os pigmentos:
O primeiro é o blue brown (meu preferido dos 3) como o nome já diz ele é marrom com fundo azul é realmente divino e nunca vi nada parecido (gravei make indiana usando ele vai pro ar semana que vem), o segundo é o golden olive e é um verde com reflexos dourados também muito bonito bem classudo e por ultimo o que eu menos gostei, pois não me deixou doida por ele, achei meio morto que é o esmerald dusk. 


Bom meninas esse post é pra me redimir pela demora do vídeo de hoje, mas culpa não é minha juuuro, o atraso esta na edição pois o Dani teve um probleminha mas amanha prometo que esta no ar! Eu também estava devendo mais resenhas para vocês prometo soltar uma por semana agora. 
Um super beijo e ate amanhã! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário