terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Resenha Beauty Blender X Xingling

Olá minhas tchucas, tudo bem???? Assim como todo mundo que assiste tutorial de maquiagem sempre tive uma vontade louca de testar a beauty blender, a famosa esponjinha milagrosa hahaha. Bom diante disso comprei a minha mês passado e resolvi vir testar aqui com vocês e já aproveitar para fazer uma comparação com a imitação xinquilingue!!!!
As diferenças começam na textura, sendo que a original é muiiiito macia e a outra é bem mais resistente e emborachada. Na foto acima as duas foram encharcadas e só a original cresceu, a outra ficou só molhada mesmo. hahaha



Para as fotos eu apliquei primer antes dos dois lados. Do lado direito da tela usei a dupe e do lado esquesdo usei a original, a maior diferença no meu ponto de vista esta que a pele fica mais matificada e com mais cobertura com a original. Mas se você não tem condições ou não quer investir $$$ em uma esponjinha a replica ajuda muito na remoção de marcas do pincel, então vale apena sim! Ja que a original paguei 20 dólares e a replica/dupe paguei 4 dólares por 4 unidades. E você já usou alguma outra marca que é tão boa quanto a original??? Não deixe de me contar, pois seria incrivel alguma baratinha com mesma qualidade da original!!



Espero que tenham gostado da resenha em vídeo um super beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário