terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Resenha blushing beauty kit- Benefit

         O produtinho de hoje foi um achadinho em um dia que não ia gastar nada, mas foi paixão a primeira vista. O kit super charmoso com alguns sucessos da Benefit, que vem nessa latinha super fofa .
                          

     O kit vem com o hoola (pó bronzedor), Dandelion (iluminador rosado), rockateur (blush malva), sugarbomb (pra mim um iluminador), coralista (blush coral), what's up (iluminador em creme champagnhe), máscara e delineador em caneta they're rell! O tamanho dos produtos é um pouquinho menor que o convencional, sendo que a máscara e delineador são miniaturas, o iluminador em creme é quase uma amostrinha e os em pó tem 5g ( unitários 8g).

                          

E as cores da esquerda para direita: delineador, what's up, dadelion, rockateur, sugarbomb, hoola, coralista.



         Agora minha opinião: eu fiquei apaixonada pelo tom do hoola na minha pele, ele simplesmente é perfeito para contorno, o coralista é o blush coral mais bonito que já usei e a máscara é sensacional (mesmo ela ainda estando fininha, vou fazer resenha só dela, MERECE!). Os outros tons são mais comuns, porém muito bonitos também. Fixação muito boa e cheirinho gostoso.
          Agora sobre o delineador: ainda não me acertei com ele, meu gatinho ficou torto e grosso, uma belezuuura hahahaha. Mas tentei uma única vez. Preciso de mais uns testes para minha real opinião. Vamos dar mais uma chance do danado, já que ele é muito resistente e muitooooo preto. (volto a falar dele)
        Enfim, se formos falar financeiramente o kit vale muito a pena, muito mesmo, só o holla ou outro blush é 139,00 e o kit foi 220,00-na SEPHORA, então se tiver afim de mais de um produtinho se joga no kit, mas corre, pois é edição limitada.

E ai qual seu queridinho?
Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário