quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Look do dia: Saia midi plissada!

Oiiii minhas tchuca!! Tudo bem?? 
Tô apaixonada pelo look de hoje! Usei ele para ir no casamento da minha melhor amiga da faculdade, e simplesmente ficou a minha cara. Achei sexy sem ser nada vulgar. 
Apostei em uma saia midi preta plissada com tecido bem leve para dar esse ar romântico que tanto gosto e uma blusa bem justa toda rendada com transparência (blusa do arco da velha ahhahah). 








Nos pés eu usei minha sandália favorita da vida, uma Luiza Barcelos nada simples. Ela faz o look bem mais sexy e da um peso legal na mistura de peças. Amo. 


Para deixar mais festa apostei nos acessórios dourados: cinto e brincos . E uma bolsa que eu amo que era da minha mãe de solteira. 

E aí gostaram amores? 
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário