segunda-feira, 14 de novembro de 2016

A paty testa: Protetor solar com cor da La Roche Posay

Meus amores nessa segundona pré feriado, onde muita gente esta aproveitando para relaxar e curtir um solzinho, resolvi trazer a resenha de um protetor solar com cor de uma marca bem famosa e que eu amo de paixão os produtinhos: A La Roche Posay. Mas já dando um spoiller é ai quando caímos nas ciladas, pois vamos pelo que a gente já conhece e acabamos nos decepcionando com o produto. Mas se você ficou interessado é só dar o play que vai ver o que gostei e o que odiei nesse protetor:


Pesquisando preços eu vi que tem uma outra linha deste mesmo protetor, que tem ação antioleosidade e não uniformização, então tem que ficar claro que o eu testei foi o de uniformização. 
A média de preço é de 73,90 até 85,00: O que é bem caro pra 60g de produto. Mas quando a gente fica satisfeito na real nem ligamos muito, né?!Achei realmente que não valeu o investimento, mas se você testou e gostou me deixe nos comentários.


Um beijo e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário