terça-feira, 13 de setembro de 2016

Look do dia: Short colorido + tênis paetê

Ooooooiiiii tchucas!!! Tudo bem???
Que eu estou a louca do tênis vocês já sabem, mas que eu comprei um de paetê não..hahahahha. Isto mesmo eu achei lindo e fofo e não resisti, além de ser muito confortável o tênis pode ser muito estiloso também. Dá uma olhadinha no look que eu compus: uma camisetinha fofa (YOUCOM) e short jeans colorido (EQUUS).




Como era só um almoço me joguei em acessórios mais discretos misturando pulseiras simples com de strass e um brinco básico de argola. E a graça de tudo ficou com essa bolsa transversal de franjas (comprinhas no brás em SP). 


E o tênis....ahhhh esse tênis. Amei, amei e amei. Acho que não precisa de muitas palavras. 



E você aderiram a moda do tênis????
Um beijo e até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário