sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Look da paty: shorts saia + blusa leve.

       Oiiiii amores!!!!!
     Quem me acompanha pelo snap viu que tive um almoço em família esse final de semana, onde reunimos praticamente a família inteira pelo lado da minha avó materna. Foi em uma chácara bem bonita e estava calor demais, então apostei em um look bem fresco e feminino.
      Me joguei no shorts saia (esse eu amo tanto que tenho 2 cores hahaha) e uma blusinha de tecido fininho para dar esse ar bem feminino. 

               A sandália é um aquisição bem recente e achei perfeita para a ocasião, principalmente pelo detalhe de corda no salto. Comprei ela em uma lojinha da minha cidade, mas é da marca Santa Lolla coleção nova). 
                        


                  E para não ficar muito neutro e sem graça, me joguei nesse conjunto de pulseiras coloridas e diferentes que ficaram um amor e um cinto para não perder o costume.



Amei esse look e vocês??
Beijos e até amamhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário