quarta-feira, 27 de abril de 2016

Meus perfumes favoritos!!!

Oiiii tchucas!!! td bem com vocês, hoje resolvi trazer um bate papo para vocês me conhecerem um pouco melhor. Trouxe meus perfumes favoritos do momento, os que mais tenho usado e os meus preferidos! Já adianto que gosto de perfumes docinhos e frutados, então vocês não verão nada cim aromas cítricos e amadeirados hahaha.... vamos ver essa bagunça de pertinho, pois como nunca fiz vídeos assim para vocês fiquei um pouco atrapalhada.




Os que uso para o dia são:
1- Myriad - O Boticátio com 100ml (109,00): família olfativa: floriental gourmand.

2-Glamour Secret's Black- O Boticário com 75 ml (98,00): família olfativa oriental frutal

3- Ange ou Démon Le Secret- Givenchy com 50 ml (369,99): é um perfume floral afrutado extremamente feminino, um mix de luz e sensualidade.

Os que eu uso mais a noite são:
4-  Le Parfum Eau de Toilette- Elie Saab com 90 ml (492,99)

5- Classique- Jean Paul com 100ml (560,00)Floral oriental.

6- Ange ou Démon- Givenchy 50ml (408,99): familia olfativa oriental floral, surgiu da flor do lírio e da absoluta madeira do carvalho.

7- La vie est bella- Lancôme com 30 ml (300,00): é um perfume oriental com um toque de iris gourmand.


E você qual seu perfume preferido???
Um super beijo da paty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário