sexta-feira, 8 de abril de 2016

Maquiagem para Noites de Outono

Oiiiiii minha tchutchucas td bem com vocês???? O outono chegou, que estação mais elegante, né??? To arriscando dizer que é uma das que eu mais gosto, Começa um friozinho gostoso, mas não aquele que não da nem vontade de sair de casa hahahah. Essa estação pede tons mais sóbrios (pelo menos é o que eu acho), e é essa minha proposta para hoje. Espero que gostem...e vamos para o tutorial....














Produtos usados:
Produtos usados:
1- Photo Finish pore minimizing- Smashbox 
2- Base efeito matte, bege 2, Vult 
3- Chubby Stick, Clinique 
4- Pó compacto 20, Dailus 
5- Pó compacto 02, Vult 
6- pó translúcido, MUFE
7- Soft & gentle, Mac 
8- Blush 01, Vult 
9- paleta cd, Catharine Hill 
10- Quinteto Mistery, Vult 
11- Glitter reflects Blackned red, Mac 
12- Primer para olhos, Mary kay 
13- Primer para olhos, original, Urban Decay 
14- Cola para cílios,  Duo 
15- Cílios au naturale 08, first Kiss 
16- Rimel the falsies, Maybelline 
17- Lápis tipo jumbo preto, tango 
18-Lápis iluminador sobrancelha, Vult 
19- Lápis boca L852, Luisance 
20- batom constance, Ricosti 
21- Radiant creamy concealer, Nars


Um super beijo da Paty....um ótimo fim de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário