terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Maquiagem Barbie Rock n Roll

Oiiii minhas tchucas!!! Como vocês estão? Espero que a virada do ano tenha sido maravilhosa. Aqui passamos com toda a família reunida, o Pepe se divertiu demais e comeu mais que devia, e eu também...haha, agora tenho que correr atrás do prejuízo porque a balança não tá me agradando. Já fui muito bitolada com o peso, aquelas de chorar horas porque algum idiota me chamou de gorda ou de passar o dia com uma maçã no estômago, hoje percebo o quanto isso tudo é ruim, ruim principalmente para mim que estava sempre triste e amargurada. Acho sim que devemos nos preocupar com a saúde e em se sentir bem! Mas afinal que mal tem uma gordurinha a mais? Fico muito mais feliz comendo uma pizza, um sorvete do que pesando 50 kg! Isso é o que me faz feliz... Então descubra o seu equilibrou e mande todo mundo que enche os pacovas catar coquinho na decida hahhahshsh...e nada de paranoia aí hen! Bom para o tutorial fiz uma make bem menininha já que as cores de escolha foram o roxo e o rosa, mas dei uma pegada meio menininha má rsrs. Espero que gostem! Um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário