quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Lançamentos de maquiagem internacionais

Olá meus amores!! Hoje o post será um pouco diferente, como toda viciada em maquiagens, estava lendo e vendo sites de compra e vi muitas novidades do nosso mundo colorido que me deixaram doida! Alguém precisa avisar meu bom gosto que sou pobre hahahahahhaha..... Vou mostrar algumas novidades que eu encontrei por ai para atiçar a lombriga de vocês também! Porque não é justo eu sofrer aqui sozinha vendo essas belezuras!

Artist Palette Volume 3 chamada Florals da Make Up For Ever foi a minha escolhida para começar essa torturinha deliciosa!. Estou apaixonada!!! Preciso de dólares hahahahha...sou viciada principalmente em paletas e queria todas amores, mas com dólar 4 para 1 não esta nada fácil!!! Olhem issoooooooooo!
As bases com cobertura mais leve estão super em alta, e a Laura Mercier lançou a Candleglow Soft Luminous Foundation, que tem efeito mais iluminado e hidratante e possui vários tons (24) então fica mais facil encontrar o perfeito para você.


Que a Urban Decay samba na cara das inimigas isso todo mundo já sabe, as queridinhas naked e vice são maravilhosas e todo mundo ama e quer ter. Ontem estava dando uma olhadinha no site da Sephora já que meu primo foi pros States a trabalho e resolvi escolher alguma coisa que não tinha aqui no Brasil para adquirir e confesso que fiquei em uma dúvida cruel entre a que escolhi e esta (e claro que só vou contar depois qual é, quando ele chegar e eu poder fazer resenha)!!E o mais novo lançamento é a Urban Spectrum Eyesshadow Palette!!!


Já falando da queridíssima sephora, ela está tramando uma fofura com a Minnie! Sim meus amores a charmosa Minnie agora está chiquérrima e pelo que tudo indica (informações do inside the magic) terá sua coleção lançada em abril deste ano nos EUA. A coleção parece que vai ter sombras, batom, pincéis e delineador (a foto tirei do mesmo site então créditos para eles). Quem ai já esta animado e torcendo para a novidade vir para cá???


Bom tchukas espero que tenham gostado do post de hoje! Vou ver se faço mais vezes isso para a gente ficar por dentro de tudo que é lançado, pois as vezes a edição é limitada e nos apaixonamos tarde demais rsrs. 

Um hiper beijo da Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário