quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Batom líquido metalizado Zanphy

Que sou louca por batom todo mundo sabe e quando acho um batom bom e baratinho fico mais enlouquecida ainda. HAHAHA. E hoje trago um desses achadinhos: O batom líquido metálico mate da Zanphy.
A embalagem é simples e funcional, parece aquelas embalagens de gloss. O nome da cor fica escrito na embalagem e não só na etiqueta, um ponto super positivo 

O aplicador é de um tamanho bom, o que facilita a aplicação, e também fica bem molhado de batom, então não temos que ficar pegando várias vezes para aplicar em todo o lábio. 


A textura é cremosa e a cor bem intensa, não há necessidade de aplicar duas vezes já que ela fica bem uniforme nos lábios. O brilho não fica muito forte então as tchutchucas mais discretas também podem se jogar. 
Tem várias tonalidades então tem para todos os gostos, eu escolhi a secreta (cor 11- marron) e a elegante (cor 09- rosinha)


Ele realmente seca, fica bem sequinho mesmo, mas nada que incomode ou esfarele. E outro ponto positivo (pelo menos nas duas cores que comprei) é que  ele não sai de uma forma feia, ele vai ficando mais claro só no centro. 


 E o preço, vária bastante de acordo com a loja que você vai comprar, mas eu paguei 17,99 de cada um. O que achei justo pela qualidade do batom.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje.
Um super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário