terça-feira, 19 de julho de 2016

Short de suede + camisa- Look do dia!

Bom dia minha tchucas!!!!
Nesse final de semana, apesar de ser inverno, estava um clima bem gostoso e quente na medida certa...hahahaha..pelo menos pra mim!!! Então eu apostei em um visual bem casual e sem muita informação e a chave de todo look é a camisa (um pouquinho chamativa hahahhaa).


Como a idéia desse visual era pra ser um básico mais arrumadinho escolhi um short de suede com recorte a laser na barra, o que deixa ele super fofo e por ser mais larguinho é bem confortável também. 



Me joguei num camisão que eu tinha esquecidinho aqui em casa com uma das minhas estampas favoritas, a étnica, ela é bem colorida e alegrou o look. 



Para os pé lógico que escolhi uma sapatilha fofa, ela é num tom de amarelinho, e pra mim é tão confortável quanto um tênis. |Nos acessórios fui bem discreta e só usei meu óculos que vocês já conhecem modelinho da Ray Ban. 

Hoje o fotógrafo foi o Dani. 

Eu e o Pepe desejamos uma ótima terça e que essa semana seja abençoada.
Um hiper beijo da Paty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário