terça-feira, 21 de junho de 2016

Resenha Batons líquidos Océane- LIPTINTED

Hoje vamos falar do batom líquido LIPTINTED da Océane que está bem famoso aqui no mundo virtual. Vamos começar pela embalagem que é MUITO menor que das outras marcas (vem menos da metade), o aplicador é de gloss ( porém ele tem algo de muito mágico, que facilita demais a aplicação).


A textura é bem líquida, parece uma tinta, o que fica muito bom nos lábios, pois não marca muito as linhas. Ele é muito bem pigmentado e tem uma ótima cobertura. Por conta do aplicador e por ser bem fininho é o batom líquido mais fácil de aplicar que eu já testei. O que é muito ruim é que em dias muito frios eles não secam completamente em mim, então fiquei bem decepcionada com ele nesse ponto (acabo me manchando, o que é irritante).

 1 min após aplicação

4 min após aplicação

6 min após aplicação

Hoje foi um dia bem frio (10°), mas não acho que isso deveria ter acontecido, pois não é a proposta do batom ( e da pra ver que não passei um exagero de produto). Não fez isso em dias quentes.
Existem várias cores, eu comprei a São Paulo (De cima) e a London (de Baixo), achei os tons bem parecidos e no site ele pareciam muito diferentes...Se você for comprar escolha entre eles, pois não vale a pena ter os dois. 
(cor: London)

Cheirinho: Não fede nem cheira hahahahha

Duração: a duração dele é parecida com de todos os outros, se não comer dura demais mais de 4 horas, mas se comer sai no centro dos lábios. Ele não esfarela nada em mim. 

Custo: o custo beneficio é bom, mas ao mesmo tempo tem batons mais baratos que tem efeito parecido. Quer dizer ele custa em torno de 27 reais, mas como vem muiiiito menos quantidade, então acaba sendo bem mais caro. 
Bom é isso, eu até compraria outras cores, então acho que os pontos positivos são maiores que os negativos. Hahhahaha. 

Espero que tenham gostado, e que tenha te ajudado, um super beijo e até amanhã!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário