terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Decoração de natal

Jingle bel....jingle bel...oiiiiii meus amores como vocês estão? Aiiii como eu amo o natal! Uma época tão bonita, onde o amor fica mais evidente e a família mais unida! Quero antes de mais nada agradecer por tudo deste ano, não foi um ano fácil, muitas coisas chatas aconteceram, mas por uma delas acabei criando o blog e o canal no YouTube e sou muito grata por isso, já que descobri uma paixão escondida! Espero que o canal cresça e que eu possa levar uma pouco do que sei para vocês e continuar a aprender a cada dia com meus seguidores, pois tudo é um grande aprendizado! Que Jesus abençoe a todos e as suas famílias, e que o espírito de Natal dure todos os dias do ano!!!! Agora sobre o tutorial né amores... Rsrs... Separei quatro dicas hiper fáceis e batatinhas para você decorar sua ceia. Hoje não vou dar pista sobre o que é.... Então aperte o play e vem comigo pro tutorial..... Um beiiiiiiijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário